terça-feira, 8 de julho de 2008

Tolerância zero parte2

O garoto vai a lan house, e um amigo pergunta:
- Vai entrar na internet?
- Nãããããão. Vim aprender a digitar!

Você está em um hospital esperando na fila com a ficha 14. Vem o sujeito e diz:
- Tá doente??
- Nãããão, estou num sorteio de 2 carros, tirei a ficha 14!!!

Você está caminhando em direção a escola quando alguém pergunta:
- Vai para a escola estudar?
-Não, vou cavar um poço no meio da sala e já volto!

Você está com um machucado na cabeça que está sangrando quando alguém pergunta:
- É sangue isso aí?
- Não! Eu fiz extrato de tomate na cabeça porque o liquidificador lá de casa quebrou!

Você está na frente de uma concessionária, quando aquela mala chega e pergunta:
-Está escolhendo um carro?
-Nããão. Estou plantando bananeira

Você sai da igreja e alguém pergunta:
- Vai chover,"né"?
- Eu vim da igreja, e não do céu.

Você está jogando baralho quando alguém chega e pergunta:
- Está jogando baralho?
- Nããão. Estou empinando pipa!

Você está fazendo molho de pimenta malagueta e alguém pergunta:
- Está fazendo molho?
- Nããão. Estou preparando um colírio caseiro. Quer experimentar?

Garçom pergunta ao casal que se senta a mesa:
- É pra dois?
- Não. O meu amiguinho imaginário também quer jantar!

Você entra no salão e o cabeleireiro pergunta:
- Vai cortar o cabelo?
- Não! Vim fazer uma cirurgia!

Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:
- Estão almoçando?
- Não, estamos numa seita satânica canibalista.

Você chega em uma oficina de automóveis com seu carro e o mecânico pergunta:
- O carro está com defeito senhor?
- Não!! Vim aqui só pra ver o calendário de mulher pelada!

Você chega em um posto de combustível com uma biz, levanta o banco para abastecer e o frentista pergunta:
- Vai abastecer?
-Não, quero trocar o banco da moto!!

A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo.

Você chega em casa e alguém diz:
- Ué, já chegou?
- Não, você nunca ouviu falar em clones?

O marido pergunta, assim que a mulher acaba de levar o maior tombo...
-Caiu?
-Não, me joguei!

O pai diz ao filho:
- Olha como nossa parreira está crescendo!
- Parreiras de uvas?
- Não, de botijões de gás!!

Quando você está na fila de doadores de sangue do Hemocentro e lhe perguntam:
- Veio doar sangue???
- Imagina, vim fornecer matéria-prima para fazer morcilha".

Nenhum comentário: