quarta-feira, 11 de junho de 2008

Frases Inteligentes

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga).

Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder...

Pirulito que bate, bate... pirulito que já bateu... idiota, porém violento!

Se a sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo e aproveite uma boa caipirinha!

Eu cavo, tu cava, eles cavam... não é bonito mais é profundo.

Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado...

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

Sou alpinista. Só o cume interessa.

Bingulim é igual carro, se você não sabe manobrar, é melhor você ter um pequeno.

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

Escola é igual a motel: agente paga pra se fuder.

Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando.

Para o alfaiate, o amor é terno.

Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!

A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!

Como diria Edir Macedo: "Templo é dinheiro".

Drogas? Pra quê? Já tenho Windows!

Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho, e continua cavando!

(fonte)

Nenhum comentário: